quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O doce sabor do primeiro beijo

Não é querendo competir com Bruna Surfistinha e criar um título assim, mas foi inevitável! Eu só consigo descrever o primeiro beijo como doce.

Sim, ele também é algo mágico, encanta, te faz flutuar... Mas o sabor, nossa, o sabor é sempre doce. Sempre suave. Sempre faz aquelas borboletinhas ficarem fazendo cosquinha na sua barriga!

São tantos planos para ele, tanta expectativa, esperança... E quando ele acontece, bum! Você não vê mais nada na sua frente. Não quer abrir os olhos e quer ao mesmo tempo. Não parece ser real, e você quer olhar bem nos olhos da pessoa e saber que o que está rolando ali é com você!
São tantos sentimentos juntos ao mesmo tempo, tantas alterações biológicas no seu corpo que é difícil acreditar depois que aquilo tudo pode existir em uma "simples" troca de saliva.
Quando você acha que o sabor do beijo não existe mais, que é enganação, você recorre à memória e saboreia mais uma vez todos os primeiros momentos que você já teve ao lado dos seus amores.
E quando você acha que não tem mais como você sentir isso de verdade, a vida te prega uma peça e te dá esperança de novo. Quando você acha que nunca mais vai amar de novo, vem alguém de longe e te faz acreditar no beijo novamente.

Eu acredito. E espero, como uma princesa por seu amor num cavalo branco, ser abençoada por um doce beijo, me coroando como rainha e tendo doces primeiros beijos a cada nova manhã, pra sempre. . .












Nenhum comentário:

Postar um comentário