sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

E...

É, chegou a hora de eu voltar a postar no blog. E não que isso fosse extremamente necessário, mas hoje estou com vontade de escrever, de falar, enfim, de usar minhas palavras!

Estou conhecendo uma pessoa nova, e tá sendo muito bom! Eu não sabia que ela era assim, tão divertida, simpática, responsável, amiga, sincera, inteligente, bonita... É difícil encontrar alguém assim hoje em dia; tive muita sorte de conhecer um ser humano tão legal!

Essa pessoa sou eu... Enfim, caí de amores por mim! Exatamente do jeito que sou, sem mais nem menos! E isso só foi possível depois que muitas coisas aconteceram e eu precisei mudar... Então, muitas mudanças depois, cá estou eu, fazendo essa declaração pra mim!

EU TE AMO, NÚBIA!!!

E os muitos Es que fizeram parte desse post não se comparam a um grandão, de uma pessoa muito especial que tá me fazendo mudar e me amar cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário