segunda-feira, 31 de maio de 2010

1000 palavras

Realmente queria escrever mil palavras nesse post. Eu tô tão inspirada! Tô ouvindo James Blunt e Leigh Nash no momento e milhões de borboletinhas estão passeando e brincando no meu corpo, e não só na barriga!

I'm soooo in love, vcs não podem imaginar! Ontem eu acordei de madrugada, e, zonza de sono ainda, I saw him close to me. I can't stop thinking of him. Que coisa esquisita! Não pensei que ia me entregar tanto de novo...

Eu nem sei o pq disso tudo, mas tá legal sentir isso. Quando estamos juntos é tão intenso, tão perfeito que poderia durar pra sempre.

Eu sei o que felicidade significa, and he's one of the reasons why I'm so happy.

Also, I'm lucky because I have a wonderful family and a great job. God, I couldn't be happier!!!! No one could!!!!!!!!

Love, love, love!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou cheia de amor, CARACA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário